13.07.2017 Institucional

Walter Dissinger é eleito pela terceira vez Executivo de Valor

O prêmio é uma realização do Valor Econômico, importante jornal de economia e negócios do Brasil. A escolha é realizada pelos headhunters mais renomados do país.

 

O diretor-presidente da Votorantim Cimentos, Walter Dissinger, ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio Executivo de Valor 2017 para o setor Indústria da Construção. Essa é a 17° edição que elege os melhores gestores de empresas do País em 23 setores da economia.

A escolha dos líderes é realizada por um júri que reúne dez das mais renomadas empresas de seleção de profissionais para o alto escalão do país. Entre os critérios usados na eleição dos executivos está a habilidade na condução dos negócios no ano anterior, executivo escolhido tem que ser lembrado por pelo menos cinco jurados.

Para Walter Dissinger, receber esse prêmio pelo terceiro ano consecutivo é motivo de muito orgulho. “Estendo esse reconhecimento a todo o time da Votorantim Cimentos. Tenho orgulho de representar uma equipe que trabalha com dedicação e comprometimento”, afirmou.

Dissinger ainda ressaltou o compromisso em construir um legado com inovação e sustentabilidade. “Acreditamos em relações de longo-prazo com nossos clientes, fornecedores, empregados e nas comunidades onde atuamos, também buscamos desenvolver produtos e serviços inovadores, que agregam valor e aumentam a produtividade de cada obra e empreendimento do qual somos parceiros”.

Walter Dissinger é eleito pela terceira vez Executivo de Valor

Últimas Notícias

Nosso volume global de vendas de cimento no trimestre foi de 9,6 milhões de toneladas, queda de 2% em comparação ao mesmo período do ano......
17 de nossos parceiros foram reconhecidos na nova edição do Prêmio Parceiro VC   Celebramos neste mês mais uma edição do Programa Parceiro VC, o......
Somos destaque da edição 2022 do Prêmio Exame Melhores do ESG   É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo......