Walter Dissinger é eleito pela terceira vez Executivo de Valor

13/07/2017, 15h51

O prêmio é uma realização do Valor Econômico, importante jornal de economia e negócios do Brasil. A escolha é realizada pelos headhunters mais renomados do país.

 

O diretor-presidente da Votorantim Cimentos, Walter Dissinger, ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio Executivo de Valor 2017 para o setor Indústria da Construção. Essa é a 17° edição que elege os melhores gestores de empresas do País em 23 setores da economia.

A escolha dos líderes é realizada por um júri que reúne dez das mais renomadas empresas de seleção de profissionais para o alto escalão do país. Entre os critérios usados na eleição dos executivos está a habilidade na condução dos negócios no ano anterior, executivo escolhido tem que ser lembrado por pelo menos cinco jurados.

Para Walter Dissinger, receber esse prêmio pelo terceiro ano consecutivo é motivo de muito orgulho. “Estendo esse reconhecimento a todo o time da Votorantim Cimentos. Tenho orgulho de representar uma equipe que trabalha com dedicação e comprometimento”, afirmou.

Dissinger ainda ressaltou o compromisso em construir um legado com inovação e sustentabilidade. “Acreditamos em relações de longo-prazo com nossos clientes, fornecedores, empregados e nas comunidades onde atuamos, também buscamos desenvolver produtos e serviços inovadores, que agregam valor e aumentam a produtividade de cada obra e empreendimento do qual somos parceiros”.