Walter Dissinger é eleito Executivo de Valor de 2018

28/05/2018, 16h22

Pela quarta vez consecutiva, o nosso CEO recebeu o prêmio consagrado pelo Valor Econômico, importante jornal de economia e negócios do Brasil

Nesta segunda-feira (28), aconteceu a cerimônia de premiação do Executivo de Valor 2018 na Vila Olímpia em São Paulo. Walter Dissinger, nosso diretor-presidente, foi eleito pela quarta vez consecutiva o Executivo de Valor do ano no setor da Construção. O evento prestigia os melhores gestores do país a partir da votação dos headhunters mais renomados do país.

Dissinger assumiu a presidência da Votorantim Cimentos com a proposta de uma gestão focada em inovação e práticas sustentáveis. Iniciativas inovadoras como o lançamento do e-commerce, hoje responsável por 65% dos pedidos de compras do Brasil, o incentivo à indústria 4.0, a conexão com startups e o lançamento do maior programa de fidelidade voltado para o setor de construção são conquistas alcançadas em sua gestão.

O propósito da Votorantim Cimentos também foi definido na gestão de Walter, em 2014. “A vida é feita para durar” sintetiza a razão de ser da empresa e representa os atributos de perenidade, confiabilidade, relações duradouras e negócios de longo prazo da empresa.