Votorantim Cimentos recebe Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental

Com o projeto Conselho Comunitário, a empresa conquistou o prêmio que tem o intuito de reconhecer, homenagear e incentivar ações socioambientais na indústria

 

Em junho, a Votorantim Cimentos participou do 23° Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental e venceu na categoria “Destaque Responsabilidade Socioambiental” através do projeto Conselho Comunitário de Salto de Pirapora, dentre 15 projetos de grandes e médias empresas inscritas.

O Conselho Comunitário é uma iniciativa que estabelece um canal de comunicação permanente entre as unidades da Votorantim Cimentos e as comunidades, contribui para a implantação de projetos que apoiem questões locais e reforça nosso compromisso em construir relações duradouras.

A analista de Responsabilidade Social, Elyda Cioffi Ataide, que representou a empresa no evento, afirma que a linha de atuação escolhida pela empresa é um diferencial no setor da indústria, em que se mobiliza pelas capacidades locais. “Este reconhecimento nos traz mais energia para fazer mais e melhor, aprimorar nossos relacionamentos e a inquestionável parceria com as comunidades”, ressalta.