Votorantim Cimentos ganha prêmio Top Of Mind pela revista Construção Revenda

20/07/2017, 15h54

A empresa, líder do setor no Brasil, venceu em primeiro lugar nos segmentos de Cal Hidratada e Cimento e segundo em Argamassa

A Votorantim Cimentos ganhou mais uma vez em diversos segmentos do setor através do Prêmio Top Of Mind, promovido pela revista Construção Revenda. A empresa conquistou os primeiros lugares nos segmentos Cal Hidratada e Cimento, e segundo lugar no segmento Argamassa.

A pesquisa Top Of Mind é realizada no formato espontâneo e não induzido, por telefone com base em cadastro do Grupo Revenda, de mais de 65 mil revendedores de materiais de construção de todo o Brasil.

Foram necessários 17.443 telefonemas para coletar 5.984 entrevistas com varejistas, que foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante à do PIB nacional. Por fim, foram contabilizados 33.058 votos válidos, já que os revendedores votaram em mais de uma categoria.

Revenda Construção

Neste ano, a revista Revenda Construção completa 29 anos e se mantém líder no segmento editorial de material da construção. Atualmente, mais de 20 mil lojistas recebem a publicação, que traz informações sobre a indústria, o mercado e o varejo, tendências que otimizam as vendas e orientam os leitores.

São artigos, matérias técnicas, gerenciamento e vendas, economia, tributação fiscal, informática, automação comercial, armazenamento, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social e recursos humanos.