Votorantim Cimentos é premiada como Empresa do Ano do Setor Mineral

24/06/2017, 15h49

Empresa foi eleita na categoria “Agregados e outros minerais de construção”. A votação é realizada pelos leitores da revista Brasil Mineral

 

A revista Brasil Mineral elegeu a Votorantim Cimentos como a Empresa do Ano do Setor Mineral 2016 na categoria de agregados e outros minerais de construção juntamente com a Embu S.A, por meio de uma eleição direta com cerca de 15 mil técnicos e empresários de todo o País.

O diretor técnico global, Alvaro Lorenz, representou a empresa durante a noite da premiação. “Hoje, como resultado de uma jornada de 83 anos, entendemos que operamos para construir um legado para a sociedade, não só por meio dos produtos e serviços que oferecemos, mas também por meio das relações que criamos com nossos fornecedores, empregados e com as comunidades onde estamos presentes. Queremos construir relações duradouras pois, para a Votorantim Cimentos, a vida é feita para durar”, afirma Lorenz.

O evento ocorre há mais de 30 anos pela revista para destacar as melhores iniciativas nos setores da mineração, siderurgia, metalurgia e petróleo. Critérios como investimentos e expansões, inovação, sustentabilidade e recursos humanos foram avaliados para a premiação de empresas como Imerys, Yara, AngloGold Shanti, Kinross, Companhia Brasileira de Alumínio, Vale e entre outras.