Votorantim Cimentos conclui ação de revitalização em Ribeirão Preto

06/06/2017, 15h52

Obras na instituição Casas de Betânia foram realizadas por meio do projeto Nós Unidos, uma parceria com clientes

Votorantim Cimentos e parceiros celebraram na última sexta-feira (02/06) a conclusão das obras do Projeto Nós Unidos na “Casas de Betânia”, em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa envolveu a revitalização da quadra esportiva, vestiário e banheiro da instituição. Participaram do evento Dr. Jorge Roberto Pimenta, Presidente da Casas de Betania, Élyda Tavares, da Responsabilidade Social da Votorantim Cimentos e parceiros locais.

As ações foram realizadas em parceria com os clientes da Votorantim Cimentos, beneficiando 315 crianças e famílias atendidas pela “Casas de Betânia”. Com a reforma na quadra esportiva os alunos poderão usufruir de um amplo espaço para desenvolvimento das atividades pedagógicas, o que contribuirá de forma significativa para a sua formação integral. As famílias também colaboraram para a transformação do espaço.

O projeto Nós Unidos faz parte do programa de relacionamento com clientes da Votorantim Cimentos “Juntos Somos +”, que permite a varejistas de materiais de construção acumularem pontos que podem ser destinados ao apoio de alguma organização social do seu município.

Sobre o Juntos Somos +

O programa Juntos Somos + beneficia aproximadamente 30 mil clientes da Votorantim Cimentos em todo o Brasil, com acesso a mais de 100 opções de prêmios como cursos em universidades, equipamentos e maquinário para loja, além de doações a instituições sociais, por meio do projeto Nós Unidos. Para mais informações, acesse: www.juntossomosmaisvotorantim.com.br/.