01.10.2021 Institucional

Vencemos o prêmio Anamaco 2021

Com muito orgulho, vencemos o Prêmio Anamaco promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, que é o maior representante institucional do setor da Construção Civil no Brasil.

No ranking, conquistamos o prêmio master no segmento de Cimentos e recebemos outros reconhecimentos nas categorias de Argamassas Colantes e Rejuntamentos Cerâmicos.

“Este é um resultado de anos de trabalho com nosso Foco do Cliente que foi fortalecido com a resiliência com que estamos enfrentando a pandemia da Covid-19. Temos investido em inovação, tecnologias e soluções para ampliar a proximidade com os clientes, com produtos de qualidade e a força das nossas marcas.  Receber esse prêmio é um reconhecimento que nos dá muito orgulho e energia positiva para continuarmos nosso trabalho focados em trazer valor para nossos clientes e crescer juntos “, afirma o nosso diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto no Brasil, Hugo Armelin.

Considerado o “Oscar” da Construção, o prêmio reconheceu as empresas que mais se destacaram no mercado de materiais de construção em 2021. Para determinar os fabricantes que mais se destacaram em seus respectivos segmentos de atuação, a Anamaco utiliza os dados do Instituto de Pesquisas Anamaco, membros das Acomacs e das Fecomacs.

A 30ª edição da premiação aconteceu no dia 15 de setembro, de forma híbrida (presencial e on-line), no Expo São Paulo e com transmissão ao vivo pelo YouTube. Assista o evento na íntegra clicando aqui.

Últimas Notícias

É com muito orgulho que a Engemix, nossa unidade de negócio de concreto, recebeu junto com a Nortis Incorporadora e Construtora, a PhD Engenharia e......
A Engemix, nosso negócio de concreto, capacitará 10 profissionais para operarem um caminhão betoneira em Canoas (RS). As inscrições vão até o dia 22 de......
Por meio da nossa subsidiária espanhola Corporacion Noroeste anunciamos hoje, 15 de outubro, que concluímos a aquisição integral da Cementos Balboa, na Espanha. A Cementos......