Vencemos o Prêmio Anamaco 2020

26/11/2020, 11h53

Mais um ano somos vencedores do Prêmio Anamaco, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção — que é a maior associação e representante institucional do setor da Construção Civil. Conquistamos o prêmio Master na categoria Cimento e o segundo lugar nas categorias Argamassas Colantes e Rejuntamentos Cerâmicos.

Este ano o prêmio reconheceu empresas que mais se destacaram no mercado de materiais de construção em 2020. Para determinar os vencedores, mais de 1.650 lojistas de materiais de construção foram ouvidos por telefone por meio do sistema CATI (sigla em inglês de Computer Assisted Telephone Interviews).

“Neste ano atípico e de grandes desafios, reafirmamos o nosso compromisso com os nossos clientes, reforçando o nosso pilar Foco do Cliente. Destacamos que este reconhecimento é fruto do nosso trabalho e do empenho para construção de uma empresa melhor a cada dia”, afirma nosso diretor de Vendas no Brasil, André Pompeu.

Em sua 29ª edição, a cerimônia do Prêmio Anamaco aconteceu na noite do dia 24 de novembro, de forma online e remota. Assista o evento na integra clicando aqui.