Spectra, da Engemix, é destaque em sustentabilidade

28/01/2022, 12h04

É com muito orgulho que a Engemix, nossa unidade de negócio de concreto, foi reconhecida pela TEGRA Incorporadora como a Melhor Fornecedora em 2021, na categoria Sustentabilidade, com a nossa linha Spectra.

A premiação, realizada no 9º encontro de fornecedores da incorporadora, aconteceu de forma remota e contou com a participação de mais de 150 convidados.

O nosso concreto Spectra foi destaque no evento como uma importante iniciativa de sustentabilidade realizada pela Engemix e que vem sendo amplamente aplicado nas obras da Tegra.

O concreto é um dos elementos mais importantes que compõe a fundação e a estrutura de uma obra, e nós prezamos sempre pela mais alta qualidade e tecnologia nos nossos produtos. Na Engemix, contamos com uma área focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e produtivas para o mercado da construção civil, sempre com o objetivo de aumentar a produtividade nas obras.

Sendo muito além de um traço de concreto, o Spectra é uma solução de engenharia que permite a redução do número de traços da estrutura, aumento de produtividade, redução do prazo de obra e a construção de estruturas mais esbeltas, disponível nos traços de 40 Mpa ou 50 Mpa.

Para mais informações, acesse www.mapadaobra.com.br e www.engemix.com.br