Somos vencedores do Prêmio Aberje 2023 na regional São Paulo com o case de lançamento global da nova marca VC

18/10/2023, 15h24

É com muito orgulho que comemoramos a conquista do Prêmio Aberje 2023 – regional São Paulo, na categoria ‘Marca’, com o lançamento da nossa nova identidade visual: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade das nossas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro.    

A nova marca corporativa retrata a nossa jornada de evolução. Nascemos em 1936 como uma indústria de cimentos. Crescemos, nos desenvolvemos e nos tornarmos uma empresa de materiais de construção e de soluções sustentáveis. Hoje, oferecemos produtos e serviços para os mercados de construção civil, insumos agrícolas, gestão de resíduos, economia circular, coprocessamento e logística.  

Com o mote ‘Evoluir É a Nossa Marca’, lançada em outubro do ano passado nos 11 países em que atuamos, com a nova marca conectamos a nossa #CasaEstratégicaVC2030 com o #NossoJeitoVC. Desenvolvemos uma estratégia de comunicação integrada, interna e externa, com ações de sustentação ocorridas desde então. 

A conquista desse reconhecimento é motivo de satisfação para todos os empregados e empregadas da VC, que se identificam com a nossa marca, abraçam diariamente a nossa evolução e, com coragem para transformar, parte do Nosso Jeito VC de Ir Além, nos ajudam a construir um legado positivo.  

“Nos últimos anos, revisitamos nossa cultura, crescemos, expandimos. Essa visão de longo prazo abriu novos caminhos e novas áreas de atuação, com o desenvolvimento de produtos e serviços para suprir as necessidades da sociedade. Daí a necessidade de traduzir tudo isso em uma nova marca”, afirma Geraldo Magella, Gerente Geral Global de Comunicação Corporativa e Gestão de Marca da Votorantim Cimentos.  

A premiação, que está em sua 49ª edição, é a mais relevante no cenário da comunicação organizacional no país, e também a responsável por catalisar e reconhecer as tendências e boas práticas do mercado. 

Conheça os vencedores regionais do Prêmio Aberje 2023Prêmio Aberje (premioaberje.com.br).