Somos destaque do Prêmio Anamaco 2023

09/11/2023, 11h30

Vencemos na categoria de Argamassas Colantes e Rejuntamentos Cerâmicos do prêmio considerado o “Oscar” da construção 

É com muito orgulho que comemoramos a conquista do Prêmio Anamaco 2023 no segmento de Cimentos. A premiação está na sua 32ª edição e é considerada o ‘Oscar’ da construção, representando, no varejo: pioneirismo, competência e credibilidade. No ranking, também fomos reconhecidos na categoria de Argamassas Colantes e Rejuntamentos Cerâmicos. 

O prêmio é promovido pela Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção, a maior representante institucional do setor da construção civil no Brasil.  Para determinar os fabricantes que mais se destacaram em seus respectivos segmentos de atuação, a premiação utiliza os dados do Instituto de Pesquisas Anamaco, membros das Acomacs (Associações dos Comerciantes de Material de Construção) e das Fecomacs (Federações das Associações dos Comerciantes de Material de Construção). 

Esse reconhecimento reflete nossas iniciativas e esforços em inovação. Além disso, reforça o nosso comprometimento com um dos princípios do Nosso Jeito de Fazer, que é o Foco do Cliente.   

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem, 7/11, em São Paulo, de forma híbrida (presencial e on-line) e com transmissão ao vivo pelo YouTube. Assista o evento na íntegra clicando aqui .