04.04.2017 Prêmios

Projeto de novo portfólio de cimentos rende prêmio Best of Metro

Concurso global elegeu a Votorantim Cimentos com uma das melhores campanhas publicitárias

 

Entre uma das quatro empresas premiadas com as melhores campanhas publicitárias, a Votorantim Cimentos recebeu o prêmio Best of Metro com o projeto do novo portfólio de cimentos – um para cada obra divulgado em 2016, na categoria Household.

Além da campanha criativa criada para o portfólio, a ação agrega valor à empresa. O projeto das novas sacarias especializadas traz mais facilidade ao consumidor e aos profissionais de obra na hora da compra e melhor desempenho ao aplicar o produto.

O Metro Jornal promove o concurso desde 2011 e divulga os premiados como forma de conectar as marcas aos consumidores. O concurso realizado em São Paulo contou com a presença da Votorantim Cimentos, Nextel, Uniritter, GM e entre outros.

 

 

Últimas Notícias

Nosso volume global de vendas de cimento no trimestre foi de 9,6 milhões de toneladas, queda de 2% em comparação ao mesmo período do ano......
17 de nossos parceiros foram reconhecidos na nova edição do Prêmio Parceiro VC   Celebramos neste mês mais uma edição do Programa Parceiro VC, o......
Somos destaque da edição 2022 do Prêmio Exame Melhores do ESG   É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo......