Parceiro VC: reconhecemos nossos melhores fornecedores

17 de nossos parceiros foram reconhecidos na nova edição do Prêmio Parceiro VC

 

Celebramos neste mês mais uma edição do Programa Parceiro VC, o qual reconheceu o desempenho dos nossos fornecedores nos setores de Serviços, Materiais, Insumos e Capex no ano de 2021. O evento, que foi realizado de forma híbrida, recebeu os nossos parceiros no nosso Centro Técnico de Curitiba, teve a sua premiação transmitida ao vivo para o todo o Brasil.

Alinhados ao Nosso Jeito VC, entendemos que nossos fornecedores são parte fundamental do nosso compromisso com a excelência operacional, segurança e compliance, além de grandes fortalecedores do Nosso Jeito de Ser, Fazer e Ir Além. Reconhecer essas parcerias de sucesso com aqueles que obtiveram alta performance no ano é a proposta de valor do nosso programa, que premiou 17 fornecedores com o melhor índice de aprovação. Conheça os premiados na área de Serviços:

WEG EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS; SOUZA LIMA SEGURANÇA PATRIMONIAL; VIAÇÃO COMETA; MC LOCAÇÕES TRANSPORTES; MC LOCAÇÕES TRANSPORTES; CONSTRUTORA SER e FAGUNDES CONSTRUÇÃO E MINERAÇÃO.

No setor de Insumos foram:

MC QUÍMICA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO; WACKER QUÍMICA DO BRASIL; GCP BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO e RAÍZEN COMBUSTÍVEIS.

Já no setor de Materiais e Capex, os premiados foram:

METSO BRASIL; INDÚSTRIA E COMÉRCIO; NORTEL SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS; IMPORTADORA DE ROLAMENTOS RADIAL; INBRAPE TECIDOS INDUSTRIAIS; CALMOM; HOWDEN SOUTH AMERICA VENTILADORES e R.C.O. & SITI MÁQUINAS.

Iniciativas como essa reforçam o Nosso Jeito de Fazer: juntos, com excelência, além do Nosso Jeito de Ser e de Ir Além.