Outubro Rosa com VC

19/10/2020, 17h00

Neste mês de outubro, os caminhões betoneira da Engemix, a nossa unidade de concreto no Brasil, estão circulando nas ruas com um visual bem diferente.

Em alusão ao movimento Outubro Rosa, adesivamos os nossos veículos com a cor da campanha e a mensagem “Outubro Rosa com VC – Se cuidar faz a vida durar”. Presentes em Curitiba (PR), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Grande São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Canoas (RS), o objetivo é que a mensagem sobre a importância da prevenção do câncer de mama chegue a todos os cantos do país, de todas as formas possíveis – inclusive por meio dos nossos caminhões betoneira.

“Apoiamos e incentivamos o autocuidado para promoção da saúde e do bem-estar. Neste mês de outubro, queremos convidar todas as pessoas a refletirem sobre a sua saúde e a importância de se cuidar”, afirma a nossa gerente de Medicina do Trabalho, Monyque Motta.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para a prevenção do câncer de mama, que visa compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, além de proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, contribuindo para a redução da mortalidade. O câncer de mama é o que mais acomete as mulheres no mundo, mas detém grandes chances de cura se detectado prematuramente.

Agora, convidamos você a assistir ao vídeo em que mostramos a nossa motorista, Bernadete Cunha, que está dirigindo um desses caminhões betoneira na cidade de Curitiba, no Paraná.

Cuide-se e olhe com carinho para a saúde das pessoas a quem você ama. Vamos juntos nessa!