Programa Líder do Cimento

Líder do Cimento é o nosso programa voltado para profissionais que queiram desenvolver competências técnicas e de gestão e ser os futuros líderes de operações da empresa no Brasil. As oito vagas disponíveis no programa são para atuar nas unidades de Rio Branco do Sul (PR), Itaú de Minas (MG), Sorocaba (SP), Cuiabá (MT), Xambioá (TO) e Primavera (PA). Até por esse motivo é importante que o candidato tenha disponibilidade de mobilidade nacional. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas pelo site https://eureca.me/#!/op/liderdocimento19.

Pré-requisitos – Como as vagas são para áreas industriais, é necessária formação em Engenharia Mecânica e experiência profissional de no mínimo cinco anos, com foco em manutenção. Também fazem parte da lista de pré-requisitos para se candidatar à vaga experiência em gestão de pessoas, conhecimentos técnicos como Planejamento e Controle da Manutenção (PCM) – de preferência na indústria de cimento, conhecimento em finanças e em gestão de manutenção.

Datas

– Inscrições encerradas: 24/02

– Etapa regional: entrevistas presenciais e avaliação técnica 28/02 a 19/03

– Divulgação dos aprovados na etapa regional: 20/03

– Etapa nacional: 09/04

– Divulgação dos aprovados na etapa nacional: 12/04

– Início do programa Líder do Cimento 2019: maio/2019

Benefícios – Salário CLT, plano de saúde, vale alimentação, auxílio farmácia e auxílio material escolar.

“O programa Líder do Cimento faz parte de nossos esforços para fortalecer o time de talentos da empresa e garantir o futuro de excelência nas operações. Sendo assim, buscamos formar gestores de diferentes gêneros que tenham uma sólida formação técnica para atuar em nossas fábricas. Queremos cada vez mais ampliar a diversidade nossas equipes”, comenta Aldo Frachia, nosso consultor de Treinamento e Desenvolvimento.