Nosso segundo Podcast já está no ar!

02/06/2020, 17h59

Muitos se perguntam o que as empresas estão fazendo para combater os avanços do novo Coronavírus (Covid-19) e minimizar seus impactos.

Na segunda edição do nosso Podcast, convidamos Priscilla Alvarenga, nossa gerente de Transformação Social, para dar detalhes de nossas inúmeras iniciativas que estão apoiando comunidades, instituições de saúde e autoridades públicas neste momento em que a solidariedade e a união se fazem mais que necessárias.

Estamos presentes em todas as regiões do Brasil promovendo ações que visam reduzir os impactos do Coronavírus, principalmente nas comunidades e municípios onde atuamos, como distribuição de máscaras, equipamentos para profissionais de saúde, programa de apoio à gestão pública, entre outras. Acreditamos que neste momento, a união do poder público, entidades e sociedade civil é fundamental para o enfrentamento dessa pandemia.

A atuação social responsável e o cuidado com as pessoas fazem parte do nosso DNA e a segurança é um dos nossos pilares de Sustentabilidade, o que significa que temos entre nossas prioridades garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossos empregados e também promover ações que contribuam para melhorar a saúde e o bem-estar das comunidades.

 

Quer saber mais detalhes de tudo o que temos feito? O nosso segundo Podcast está disponível nas seguintes plataformas: Spotify e Deezer