Nosso jeito de ir além é investindo em habitação

22/06/2021, 12h58

Como uma empresa materiais de construção e soluções sustentáveis, investimos em habitação para impactar de forma positiva a vida de muitas pessoas, construindo assim um legado positivo nas comunidades.

Neste ano, fomos reconhecidas como uma empresa parceira da Habitat para Humanidade. Nossas contribuições nos últimos anos se deram por meio da reforma de 101 casas que estavam em condições insalubres, beneficiando 449 pessoas nas comunidades de Heliópolis (SP), Parolim (Curitiba) e Bomba do Emetério (Recife).

Ainda mobilizamos 173 voluntários nos mutirões de reforma e com a parceria do nosso time comercial, 92 pessoas foram capacitadas em 4 workshops sobre os produtos da nossa empresa. Por fim, em meio a pandemia da Covid-19, apoiamos famílias em Heliópolis com a distribuição de 100 cestas básicas.

Apesar de 2020 ter sido um ano desafiador – com os impactos da pandemia do coronavírus – mantivemos o nosso compromisso e beneficiamos mais de 109 mil pessoas por meio da nossa parceria com a Habitat e junto de outras empresas, com reformas que melhoraram as condições sanitárias de famílias de São Paulo e Recife. Para 2021, continuamos os investimentos e realizamos mais 38 reformas.

São com ações como esta que continuamos aprendendo e provocando mudanças no presente e contribuindo para construção de um futuro mais sustentável.