Nossa nova unidade de argamassa em Belém (PA)

Concluímos a aquisição da fábrica de argamassas da Supermassa localizada em Ananindeua, na região metropolitana de Belém (PA), expandindo assim a nossa atuação na região Norte do país. Com capacidade de produção de 150 mil toneladas por ano, a nossa nova unidade irá produzir, inicialmente, as argamassas colantes tipo Cerâmica Interna (ACI), áreas Internas e Externas (ACII e ACIII) e Piso Sobre Piso (PSP) com a marca Votomassa. O valor total do investimento, entre aquisição, modernização tecnológica, automação e melhorias na fábrica, é de R$ 16,5 milhões.

“Esse investimento está em linha com a nossa estratégia de crescimento e diversificação geográfica e é mais uma demonstração de confiança no potencial de desenvolvimento do país”, afirma o nosso diretor de Operações Negócios, Edmundo Correa Ramos.

A nossa nova fábrica em Ananindeua é a 11ª unidade de argamassas da companhia no Brasil. Com a aquisição, totalizamos mais de 2,51 milhões de toneladas de capacidade de produção de argamassa por ano. As nossas outras fábricas estão nas cidades de Barueri, Cajamar e Limeira (todas no Estado de São Paulo), Camaçari (BA), Esteio (RS), Rio Branco do Sul (PR), Sobradinho (DF), Pecém (CE), Itaú de Minas (MG) e Cuiabá (MT).

“A nova operação irá fortalecer a atuação da Votomassa na região metropolitana da capital paraense, ampliando a oferta de produtos com o nosso padrão de qualidade aos nossos clientes”, diz o nosso gerente geral de Argamassa, Carlos Vicente Flores Escalona.