Lançamos o nosso Relatório Integrado 2023

21/03/2024, 09h51

Anualmente, em linha com as melhores práticas de transparência e respeito para com a sociedade, apresentamos o nosso desempenho ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês) do último ano, além dos destaques econômico-financeiros. 

O documento traz a nossa jornada de evolução e reúne números e dados que demonstram a importância das pessoas, inovação, produtos e negócios na construção de um futuro mais sustentável, com iniciativas fundamentais para seguirmos a nossa jornada de transformação, sempre alinhados ao Nosso Jeito VC e reforçando o Nosso Jeito de Ir Além, com Coragem para Transformar. 

Também compartilhamos estratégias, metas, impactos, desempenho, riscos e oportunidades de todas as nossas operações nos diferentes mercados em que atuamos, além de apresentar os avanços obtidos em relação aos nossos Compromissos de Sustentabilidade para 2030. 

O tema desta edição segue a linha visual da nossa campanha Evoluindo Rumo a um Mundo Sustentável, que lançamos em 2023. Esse é o fio condutor do documento, que nos lembra que sustentabilidade faz parte do nosso dia a dia – está no cuidado com o meio ambiente, na diversidade e na inclusão, na segurança, nas atividades voluntárias, na paixão por operar, na busca pela qualidade e por fazer bem feito, no respeito às pessoas, no Nosso Jeito de Ser, de Fazer e de Ir Além. Essa jornada de evolução está refletida no conteúdo e na capa da publicação, na qual mesclamos nossas pessoas, operações, localidades e produtos em todo mundo.  

Somos, com muito orgulho, uma empresa global de materiais de construção e soluções sustentáveis. Crescemos e expandimos a nossa atuação, desenvolvendo produtos, serviços e soluções para aumentar nossa competitividade, gerar impacto positivo e suprir as necessidades da sociedade. Todo dia, temos a oportunidade de realizar algo novo, construindo mudanças sem apagar a nossa história. 

Quer saber mais? Confira agora o nosso Relatório Integrado 2023 aqui.