Lançamos o nosso Relatório Integrado 2022

30/03/2023, 10h00

Anualmente, como prática de transparência e de respeito para com a sociedade, reportamos o nosso desempenho ambiental, social e de governança, além dos destaques econômico-financeiros. Compartilhamos a nossa atuação social, os indicadores de segurança, o cuidado genuíno com as pessoas e as estratégias, impactos, riscos e oportunidades de nossas atividades e negócios. Além disso, trazemos os indicadores globais de acompanhamento dos nossos Compromissos de Sustentabilidade para 2030 e nossas ações frente às mudanças climáticas.

O tema desta edição é “O mundo está MUDANDO – e a Votorantim Cimentos também”, que aborda o acelerado processo de transformação do planeta e a nossa jornada de constante evolução. A capa do nosso Relatório Integrado retrata também a temática por meio da história de dois empregados da nossa fábrica de Rio Branco do Sul, no estado do Paraná.  Reginaldo Luis Von Kruger, que está conosco há 31 anos e é coordenador de Produção, e sua filha, Vanessa Christine Von Kruger, que está conosco há seis anos, reforçam que o nosso passado e o nosso presente são fundamentais na construção do futuro que queremos. Além disso, a participação de ambos fortalece o respeito e a solidez que construímos ao longo do tempo, valorizando cada geração que representa a nossa paixão por operar.

Somos, com muito orgulho, uma empresa global de materiais de construção e soluções sustentáveis. Crescemos e expandimos a nossa atuação, desenvolvendo produtos, serviços e soluções para aumentar nossa competitividade, gerar impacto positivo e suprir as necessidades da sociedade. Todo dia, temos a oportunidade de realizar algo novo, construindo mudanças, sem apagar a nossa história.

Quer saber mais? Confira agora o nosso Relatório Integrado 2022 no site: https://www.votorantimcimentos.com.br/relatorio-integrado/