Iniciamos operação em novo CD no Rio de Janeiro

01/06/2021, 11h18

Centro de Distribuição amplia a nossa estrutura de armazenagem em 76% e tem capacidade de expedição de 1.000 toneladas de produtos por dia

 

É com muito orgulho que anunciamos o início da operação do nosso novo Centro de Distribuição (CD) na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Localizado na Avenida Brasil, o ponto de distribuição possui área total de 6.300 metros quadrados e capacidade de expedição de 1.000 toneladas de produtos por dia. Além da capital carioca, nosso CD atenderá clientes localizados nas regiões Serrana e do Grande Rio, otimizando a nossa logística e capilaridade no Sudeste.

O CD substitui um ponto de distribuição que usávamos anteriormente no bairro do Cordovil, na cidade do Rio de Janeiro. O novo local amplia em 76% o espaço de armazenagem e acrescenta 342 toneladas por dia na nossa capacidade de distribuição na região. O ponto logístico recém-aberto será abastecido com produtos vindos das fábricas de Cantagalo e Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e de Barueri, Limeira, Cajamar e Itapeva, em São Paulo, fornecendo um portfólio completo para o mercado da construção civil: cimentos, argamassas e rejuntes das marcas Votoran e Votomassa.

“Com o aquecimento do mercado da construção civil e de reformas residenciais, realizamos o investimento nesse novo Centro de Distribuição para aprimorar o serviço de distribuição urbana no Estado do Rio de Janeiro, oferecendo uma melhor estrutura de logística e de atendimento para nossos clientes da região”, afirma o nosso gerente de Logística da Regional Sudeste, Luis Dovichi Mendes.