A Engemix iniciou a operação de uma nova central de concreto na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Com uma capacidade instalada de produção de 60m³ de concreto por hora, a nova unidade conta com toda a área de armazenagem coberta, diferencial que possibilita melhor aproveitamento dos materiais para produção do concreto.
A nova central ocupa 15 mil metros quadrados e eleva a capacidade de atendimento e distribuição do portfólio de produtos da Engemix em Itaquaquecetuba e outras cidades da região, como Poá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Arujá.
“A Engemix é referência no setor de concreto. Com esta nova central, expandimos nossa capacidade de atendimento, oferecendo aos clientes de Itaquaquecetuba e região qualidade técnica e prestação de serviço diferenciada, com agilidade e eficiência”, afirma o diretor da Engemix, Ricardo Soares.
A Engemix é a nossa unidade de negócio de concreto que conta com 55 anos de atuação. Líder no mercado, está presente em nove estados brasileiros, conta com 40 unidades de concreto, possui uma frota de 600 caminhões betoneira, 130 caminhões bomba e 950 funcionários. Entre as obras emblemáticas que têm a marca registrada da Engemix estão Cidade Matarazzo (SP), Linha Amarela do Metrô (SP), Linha Lilás do Metrô (SP), Ponte Estaiada (SP), Estádios do Grêmio (RS) e do Corinthians (SP), Shoppings Morumbi (SP), Market Place (SP), Cidade Jardim (SP) e Vila Olímpia (SP), Hotel Unique (SP), Parque Eólico Aracati (CE) e Ponte de Laguna (SC).
Saiba mais sobre o universo do concreto nestes episódios do podcast Diálogos VC: