Histórias que Constroem: Sabores de Vidal Ramos

07/08/2020, 15h30

No novo vídeo da nossa série Histórias que Constroem, trazemos um pouco mais da realização e do legado do programa ReDes, em Vidal Ramos (SC) – uma iniciativa nossa, em parceria com o Instituto Votorantim e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que fornece apoio técnico e financeiro, promovendo o desenvolvimento sustentável e a geração de renda local.

Desta vez, o nosso vídeo mostra o resgate e a perpetuação dos sabores da colonização alemã no interior de Santa Catarina. Com o intuito de construir, com as comunidades que abrigam nossas operações, um legado que perenize as transformações positivas, o ReDes apoia e representa o empreendedorismo local, fomentando a geração de renda por meio da produção de geleias, biscoitos e mel.

Até o momento, aplicamos mais de R$ 10 milhões no desenvolvimento de negócios inclusivos em 12 municípios, localizados nas cinco regiões do país, o que reafirma o nosso papel como empresa cidadã comprometida com o desenvolvimentos sustentável das localidades.

Assista ao vídeo: