Histórias que Constroem: Juntos contra o coronavírus

15/06/2020, 15h51

Frente ao desafio de enfrentar os efeitos do novo coronavírus (Covid-19), nós, da Votorantim Cimentos, junto com o Instituto Votorantim, a Votorantim S/A e as demais empresas investidas, firmamos um compromisso de lutar juntos contra essa pandemia.

Com recursos provenientes de um fundo criado pela Votorantim para atender as demandas nas comunidades, estamos realizando ações em diversas frentes. Uma delas é a doação de Kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para as localidades onde atuamos. Já foram entregues mais de 10 milhões de Kits, distribuídos para cerca de 100 cidades do Brasil, visando zelar por quem está na linha de frente deste desafio: os profissionais de saúde.

São com ações como esta que reafirmamos o nosso papel de empresa cidadã comprometida com o país e com os brasileiros. Compreendemos que o desafio de enfrentar os efeitos da Covid-19 é enorme, mas reforçamos a crença de que, com a união de esforços de poder público, empresas e sociedade civil, trabalhando de forma coordenada e em sintonia, essa crise de saúde será superada.

Clique aqui e assista ao nosso vídeo Histórias que Constroem | Juntos contra o Coronavírus.