Ganhamos o Prêmio Abrasca

03/12/2020, 11h43

O nosso Relatório Integrado 2019 foi o vencedor do 22º Prêmio Abrasca na categoria Empresa Fechada.

Em sua 22ª edição, o prêmio promovido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) destaca os melhores Relatórios Anuais e de Sustentabilidade de empresas brasileiras. O objetivo é incentivar o aprimoramento da elaboração de relatórios anuais e de sustentabilidade com maior clareza, transparência, qualidade e quantidade de informações e, também, caráter inovador, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico.

O tema do nosso Relatório Integrado 2019 foi Solidez Flexível. Essa expressão capta a ideia de que somos uma empresa madura, que opera com excelência, ética e integridade e, ao mesmo tempo, é flexível para se modernizar, se adaptar às novas necessidades da sociedade e impactar positivamente a vida das pessoas. A capa do relatório trouxe histórias de 10 dos nossos empregados, em que tentamos traduzir nossa diversidade.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira, dia 1 de dezembro, de forma virtual, e contou com a participação do nosso diretor Global de Sustentabilidade e Relações Institucionais, Álvaro Lorenz, que agradeceu o prêmio em nome de toda a Votorantim Cimentos.

Conheça nosso Relatório Integrado 2019 clicando aqui.