Estamos entre as melhores empresas ESG do Brasil

24/06/2022, 10h41

Somos destaque da edição 2022 do Prêmio Exame Melhores do ESG

 

É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo destaque na edição 2022 na categoria Construção Civil e Imobiliário. Entre as três empresas premiadas na categoria, somos a única fabricante de materiais de construção e soluções sustentáveis, o que engrandece ainda mais a nossa conquista.

Essa lista destaca as empresas que possuem uma gestão baseada no conceito ESG, que é a sigla em inglês para práticas Ambientais, Sociais e de Governança e que vem ganhando cada vez mais importância no mundo inteiro por ser um indicador do grau de sustentabilidade e do impacto social das grandes e pequenas companhias modernas.

Há mais de 20 anos, a revista Exame — publicação mais relevante de negócios no Brasil — reconhece as organizações que tiveram contribuição relevante no desenvolvimento sustentável e na construção de uma economia mais vibrante e diversa. Na edição deste ano, a pesquisa publicada pela Exame foi conduzida pelo Ibmec e reconheceu 45 empresas em 15 categorias.

Conquistas como essas reforçam os nossos compromissos de futuro e o Nosso Jeito VC, além de evidenciar que estamos no caminho certo para entregar cada vez mais soluções sustentáveis para toda a sociedade.

Conheça mais sobre os nossos Compromissos de Sustentabilidade para 2030, sobre Produtos Sustentáveis na Construção Civil e o Mundo que queremos para 2030 ouvindo os episódios do nosso podcast Diálogos VC.