Estamos entre as melhores empresas ESG do Brasil

16/06/2023, 14h46

Somos destaque do Prêmio Exame Melhores do ESG pelo segundo ano consecutivo

É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo destaque na edição 2023 na categoria Construção Civil e Imobiliário. Pelo segundo ano consecutivo, estamos entre as três empresas premiadas na categoria e somos a única fabricante de materiais de construção e soluções sustentáveis.

A premiação reconheceu as empresas que possuem uma gestão baseada no conceito ESG, que é a sigla em inglês para práticas Ambientais, Sociais e de Governança.

A Revista Exame – uma das publicações mais relevantes de negócios no Brasil – reconhece há mais de 20 anos as organizações que tiveram contribuição relevante no desenvolvimento sustentável. Na edição deste ano, a pesquisa publicada pela Exame foi conduzida pelo Ibmec e reconheceu 45 empresas em 15 categorias.

Estar entre as melhores do mercado reforça os nossos compromissos com o futuro, o Nosso jeito VC e a nossa jornada de descarbonização. “No aspecto ambiental, a grande pauta que norteia nossas ações é o combate às mudanças climáticas e tudo que afeta a ‘matemática de descarbonização’, diz nosso diretor de Sustentabilidade, Relações Institucionais e Desenvolvimento de Produtos e Engenharia, Álvaro Lorenz.

Quer conhecer mais sobre nossos compromissos de sustentabilidade e metas de descarbonização? Escute os episódios do podcast Diálogos VC sobre os temas: