+Cor e +Amor na Matrix

26/10/2020, 13h09

Em outubro, a nossa operação Matrix – a marca da nossa argamassa a granel – em parceria com o time de Diversidade deram vida ao projeto “+ Cor + Amor”, que reforça os nossos compromissos internos com equidade de gênero, protagonismo feminino e geração de renda para mulheres ao longo de toda nossa cadeia de valor.

A iniciativa contou também com o apoio da ONG Grupo Mulheres do Brasil, que já coordena projetos voltados ao tema no setor da construção civil.

O silo com a arte está localizado em Brasília e traz a imagem de cinco mulheres trabalhando em uma obra, se tornando uma vitrine que fortalece a mensagem de inclusão da mulher em todos os espaços.  A arte foi realizada pelo artista local, Leandro Vidão.

A iniciativa, por sua vez, não parou por aí! Na instalação do silo, promovemos um diálogo com os empregados da construção sobre o nosso papel na sociedade e sobre a luta pela diversidade e inclusão.

Com ações como esta, reforçamos o nosso papel como empresa cidadã, que se preocupa em disseminar uma cultura cada vez mais inclusiva, respeitosa e aberta.