26.10.2020 Institucional

+Cor e +Amor na Matrix

Em outubro, a nossa operação Matrix – a marca da nossa argamassa a granel – em parceria com o time de Diversidade deram vida ao projeto “+ Cor + Amor”, que reforça os nossos compromissos internos com equidade de gênero, protagonismo feminino e geração de renda para mulheres ao longo de toda nossa cadeia de valor.

A iniciativa contou também com o apoio da ONG Grupo Mulheres do Brasil, que já coordena projetos voltados ao tema no setor da construção civil.

O silo com a arte está localizado em Brasília e traz a imagem de cinco mulheres trabalhando em uma obra, se tornando uma vitrine que fortalece a mensagem de inclusão da mulher em todos os espaços.  A arte foi realizada pelo artista local, Leandro Vidão.

A iniciativa, por sua vez, não parou por aí! Na instalação do silo, promovemos um diálogo com os empregados da construção sobre o nosso papel na sociedade e sobre a luta pela diversidade e inclusão.

Com ações como esta, reforçamos o nosso papel como empresa cidadã, que se preocupa em disseminar uma cultura cada vez mais inclusiva, respeitosa e aberta.

Últimas Notícias

Nosso volume global de vendas de cimento no trimestre foi de 9,6 milhões de toneladas, queda de 2% em comparação ao mesmo período do ano......
17 de nossos parceiros foram reconhecidos na nova edição do Prêmio Parceiro VC   Celebramos neste mês mais uma edição do Programa Parceiro VC, o......
Somos destaque da edição 2022 do Prêmio Exame Melhores do ESG   É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo......