Nosso cimento Votoran é Top of Mind

24/05/2019, 15h40

O nosso cimento Votoran é a marca mais lembrada e Votorantim Cimentos é a segunda marca no Top of Mind da Revista Amanhã. Para realizar a pesquisa, a empresa Engaje entrevistou 1,2 mil pessoas no Rio Grande do Sul, entre os dias 15 de fevereiro e 20 de março deste ano, considerando somente as respostas espontâneas. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de até quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 23 de maio, na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, SOGIPA, na cidade de Porto Alegre (RS) e reuniu cerca de 600 pessoas, entre elas profissionais da área de marketing e comunicação, além de líderes empresariais do estado.

Sobre o Prêmio
O Top of Mind – As Marcas do Rio Grande é realizado há 29 anos pelo Grupo Amanhã, consideradas uma das mais importantes pesquisas de lembrança de marcas do Estado de Rio Grande do Sul. Pelo rigor metodológico e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.