Vototalks- Uma iniciativa Votorantim

15/08/2018, 17h57

O Vototalks é uma iniciativa criada em 2015 por um grupo de empregados com o objetivo de promover debates e discussões sobre inovação e sustentabilidade. Hoje se aprimorou e se tornou uma das principais plataformas de diálogo e cultura da Votorantim e das empresas investidas.

Com objetivo de disseminar conhecimento, opiniões, debates e novidades de mercado com empregados e convidados externos que são referências em temas do nosso presente e futuro, realizamos encontros periódicos, com temas mais variados possíveis, apoiando a construção de uma cultura de inovação e de alta performance na empresa, as últimas edições foram: O Futuro e os Novos Modelos de Negócio, Cultura de erro, Equidade de gênero: Mulheres nos cargos de liderança e Como pensar em inovação na rotina do trabalho?

A construção do futuro é uma busca constante por inovação e transformação. Encaramos incertezas que vêm de profundas mudanças no ambiente empresarial e de desafios complexos da sociedade, exigindo reflexões significativas dos nossos modelos de negócio. Toda essa movimentação rompe a inércia quanto ao modo de agir. Estamos gerando engajamento de nossos times e olhando para o futuro com coragem.

Fonte: https://vototalks.com.br/home