Programa Líder do Cimento

04/11/2020, 13h30

Abrimos as inscrições para o nosso programa Líder do Cimento, que tem o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de profissionais com formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica. O programa terá duração de três semestres, especificamente em nossas fabricadas localizadas em Xambioá (TO), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Sobradinho (DF) e Cuiabá (MT). As inscrições podem ser realizadas em nosso site da Gupy até o dia 27 de novembro.

Vamos selecionar engenheiros para cinco vagas na área de manutenção, para que passem por um programa de desenvolvimento que poderá colocá-los em cargos de coordenadores e gerentes.

Embora o programa já esteja em sua 6ª edição, a seleção desse ano será inédita por focar sua busca em profissionais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Para se candidatar, é necessário ter formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica – procuramos por pessoas com experiência na área e que tenham conhecimentos de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), em finanças e gestão de manutenção – e, também, estar disponível para viajar, tendo em vista que no final do programa, os selecionados podem ser alocados nas unidades presentes nos estados mencionados acima.

“O líder que buscamos é um profissional que possui sólida formação e experiência, mas que também seja capaz de aderir à nossa cultura e valores para juntos promovermos mudanças genuínas no ambiente de trabalho”, afirma o nosso Gerente de Diversidade e Captação, Aldo Frachia.

No processo de seleção, os candidatos aprovados na primeira fase participarão de entrevistas com lideranças regionais das operações e entrevistas técnicas, para então participarem de uma etapa nacional para definir as nossas futuras e os nossos futuros Líderes do Cimento!

Acesse o site da Gupy clicando aqui e faça a sua inscrição!