Nossa evolução continua

04/10/2023, 14h44

Há um ano lançamos a nossa nova marca corporativa: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade das nossas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro.

Reviva as conquistas vivenciadas nos últimos 365 dias que marcaram a nossa jornada de evolução

No último ano, investimos e avançamos em diversas frentes: revitalizamos nossa marca corporativa, avançamos em nossa agenda de sustentabilidade, fomos reconhecidos por nossas iniciativas pela diversidade, lançamos produtos, inovamos em serviços e fortalecemos a nossa excelência operacional. Somos uma empresa global de materiais de construção e soluções sustentáveis, com 87 anos, presente em 11 países, oferecendo serviços e produtos nos mercados de construção, agronegócio, gestão de resíduos, economia circular e logística. E temos muito o que celebrar.

Neste pequeno recorte da nossa história, somamos 365 oportunidades de vivenciar o Nosso Jeito VC, a cultura que norteia tudo que fazemos e acreditamos. Por meio do Nosso Jeito de Ser, Ético e Humano, pautamos nossas ações diárias e esforços pela #segurança e saúde, #ética e diversidade e #diálogo franco. Já o nosso Jeito de Fazer revela que podemos fazer juntos, representado pelos nossos princípios #foco do cliente, #simplicidade e confiança e #assumir responsabilidade. O que nos leva ao Nosso Jeito de Ir Além, com coragem para transformar, evidenciando a nossa paixão por #aprender e evoluir, #resultados duradouros e #legado positivo.

Para reviver algumas dessas conquistas, celebrar a nossa evolução e nos preparar para o futuro, preparamos o vídeo especial. Afinal, evoluir é a nossa marca, evoluir é VC, evoluir é o Nosso Jeito VC!

Clique e confira as nossas principais conquistas do último ano: https://youtu.be/tU-MxyvhFg4