Lançamos um simulador de cores para rejunte

22/12/2020, 16h23

A compra de alguns tipos de material de construção exige maior envolvimento e pesquisa por parte do consumidor, especialmente quando se trata de produtos que dão toque especial no visual e valorizam o ambiente – como é o caso dos rejuntes. Para auxiliar quem está na fase de acabamento da obra, lançamos o Simulador de cores Rejunte Votomassa: uma ferramenta on-line que permite testar as oito cores do nosso rejunte Votomassa em revestimentos e pisos de cerâmica e porcelanato, sem a necessidade de baixar um aplicativo.

O simulador da Votomassa pode ser acessado por este link aqui. É possível testar as cores em quatro tipos de ambientes (cozinha, sala, banheiro e área externa) ou diretamente no revestimento, apenas apontado a câmera do seu celular para na peça. A ferramenta também possui uma calculadora que verifica a quantidade de rejunte necessária para a obra e a opção de compartilhar o resultado via WhatsApp ou e-mail, além de localizar a loja mais próxima onde você encontrará o produto.

 “O consumidor passa grande parte de sua jornada em ambiente digital, no computador ou celular, e sua pesquisa online é dinâmica quando está em busca de materiais de construção, tanto em relação a referências de ambientes, como por produtos e preços. Além disso, os varejistas do setor estão cada vez mais apostando nas vendas online, o que foi reforçado com as restrições trazidas pela pandemia do Covid-19. Dessa forma buscamos uma ferramenta para facilitar a compra e venda de rejunte no ambiente digital”, afirma o nosso diretor de Vendas Brasil, André Pompeo.

Confira como o Simulador de Rejunte Votomassa funciona clicando aqui.