Lançamos nosso canal de Podcasts

28/04/2020, 18h50

Estamos lançando o nosso canal de Podcasts para informar empregados, seus familiares, prestadores de serviços, parceiros, clientes e comunidades sobre os nossos projetos, ações e novidades.

O podcast é uma das mídias que mais tem crescido nos últimos anos. Segundo dados divulgados em 2019 pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), 40% dos brasileiros já escutaram podcasts. A popularidade dessa nova mídia deve-se ao fato dos usuários poderem acompanhar o conteúdo escolhido quando e onde quiserem. Atrelado a isso, como o conteúdo é em áudio, é possível fazer outra atividade enquanto escuta como, por exemplo, fazer exercício físico, cozinhar o jantar, aguardar para ser atendido, entre outros. O podcast é como se fosse um programa de rádio, só que no lugar de sintonizar numa estação de rádio, ele está na internet e disponível para ouvir pelo celular, tablet ou computador.

Para a estreia do canal escolhemos um tema que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo – o Coronavírus.  Convidamos a Dra. Monyque Gerbelli, nossa médica e gerente da área de Medicina do Trabalho, para tirar algumas dúvidas e conversar sobre as ações que estamos fazendo para proteger a saúde e a segurança dos nossos empregados, familiares, prestadores de serviços, clientes e comunidades.

O nosso primeiro podcast está disponível nas seguintes plataformas: Spotify e Deezer.