Lançamos linha de argamassas impermeabilizantes

17/11/2023, 16h36

Os novos produtos, Votomassa ImperMAX 1000 e ImperMAX 7000 com Fibras oferecem 10 anos de garantia e cobertura máxima na primeira demão  

Anunciamos a ampliação do nosso portfólio Votomassa com dois lançamentos para o mercado de argamassas impermeabilizantes: a Votomassa ImperMAX 1000, uma argamassa impermeabilizante semiflexível para cozinhas, banheiros e baldrames, e a Votomassa ImperMAX 7000 com Fibras, uma argamassa impermeabilizante flexível para piscinas, reservatórios elevados e caixas d’água.  

Ambas as argamassas impermeabilizantes oferecem 10 anos de garantia, uma exclusividade no mercado, além de cobertura máxima já na primeira demão que garante mais produtividade na obra. A novidade torna o sistema de produtos Votomassa ainda mais completo, oferecendo as soluções de aditivos para a massa, impermeabilizantes, argamassas básicas, argamassas colantes e rejuntes. Para saber mais sobre os produtos, acesse o site votomassa.com.br. 

A Votomassa ImperMAX 1000 deve ser aplicada no contrapiso de áreas que recebem umidade com frequência, antes da camada de revestimento e rejuntamento. Ela garante 50% mais proteção contra água e é 30% mais aderente, de acordo com valores decorrentes de ensaios conforme as normas técnicas. Além de ter uma massa que espalha mais rápido e fácil na aplicação. O produto cumpre com as normas técnicas NBR 11905, NBR 12170, NBR 9575 e NBR 9474. Confira a ficha técnica do produto aqui. 

Já a Votomassa ImperMAX 7000 com Fibras possui tecnologia com fibras sintéticas que proporcionam uma membrana flexível com máxima resistência as movimentações da estrutura, oferecendo até 30% mais elasticidade. Sua massa tem também máximo tempo de balde, podendo ficar em aberto por até 60 minutos, garantindo menos pressa na aplicação e qualidade no trabalho. O produto está em conformidade com as normas técnicas NBR 15885, NBR 12170, NBR 9575 e NBR 9474. Veja aqui a ficha técnica do produto. 

Nossos dois novos produtos estão disponíveis em embalagens de 18 quilos, bicomponentes, contendo o componente em pó e em líquido dentro da embalagem para mistura. Inicialmente o lançamento será realizado para as lojas de materiais de construção localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para 2024, está prevista a expansão para as demais regiões do Brasil. 

Os lançamentos integram a nossa campanha “É Bom de Demais”, estrelada pelo cantor Leonardo, que reforça a qualidade dos nossos produtos e da Votomassa. Os produtos também contarão com enxoval completo para ponto de venda para lojas de materiais de construção, incluindo mostruários exclusivos que atestam a qualidade dos produtos, além de conteúdos nas redes sociais e portais. 

“Nossa entrada na categoria de argamassas impermeabilizantes fortalece a atuação no varejo da construção no Brasil e mostra que atendemos as demandas dos nossos clientes da fundação ao acabamento. Estamos levando a garantia e a qualidade da Votorantim Cimentos e da Votomassa que o profissional de obra e o lojista já conhecem. Os dois novos produtos irão facilitar o dia a dia dos profissionais, proporcionando mais produtividade, garantia e proteção”, afirma nosso diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto no Brasil, Hugo Armelin. 

A nova linha de argamassas impermeabilizantes da Votomassa foi desenvolvida em parceria com especialistas do mercado da construção civil e em sinergia com profissionais de obra, por meio de pesquisas, prototipagem e testes, visando a qualidade e a satisfação do profissional com os produtos desenvolvidos. 

Quer saber mais sobre as tendências da construção civil e as novas normas do mercado? Escute os episódios do nosso podcast Diálogos VC sobre os temas: