Conheça nosso Banco de Talentos para vagas no Pará e Ceará

07/07/2021, 13h21

Profissionais interessados em trabalhar em nossas fábricas nas cidades de Primavera e de Sobral podem se cadastrar para futuras vagas de emprego na região.

 

Lançamos dois Bancos de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar nas nossas fábricas de Primavera, localizada à 194 km de Belém, no Estado do Pará, e Sobral, localizada à 230 km de Fortaleza, no Estado do Ceará. Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade escolhida.

O nosso Banco de Talentos de Primavera busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mecânica, Química e Produção, e, também, engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Produção, Química, Controle, Automação, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica. Já o nosso Banco de Talentos de Sobral busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mecânica, Eléctrica, Química, Produção e Mecatrônica, e, também, engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Mecânica, Eléctrica e Química.

A inscrição é voltada, principalmente, para paraenses e cearenses dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local.

“Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos nos Estados do Ceará e Pará. Os Bancos de Talentos de Primavera e Sobral são iniciativas que visam entregar um legado positivo para a nossa sociedade ao contribuir com o desenvolvimento das pessoas e gerando oportunidades de emprego nas nossas regiões”, afirma nossa Gerente de Gente para Operações de Cimento, Cristina Lemes.

O cadastro do currículo para as futuras oportunidades nas nossas fábricas deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato e da unidade, que são divididos nas seguintes áreas:

 

Banco de Talentos VC Primavera

Banco de Talentos VC Sobral

 

Sobre as unidades – Inaugurada em 2016, nossa fábrica de Primavera possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano, da marca Poty, e é referência em sustentabilidade por utilizar caroço de açaí na fabricação de cimento por meio do coprocessamento. Já nossa fábrica em Sobral foi inaugurada em 1968 e possui duas linhas de cimento com a marca Poty: Todas as Obras e Obras Estruturais.

 

Quer saber o que as empresas estão buscando em candidatos nos processos seletivos? Escute o nosso episódio do Diálogos VC “O que as grandes empresas buscam nos processos seletivos” e fique por dentro!