07.07.2021 Brasil

Conheça nosso Banco de Talentos para vagas no Pará e Ceará

Profissionais interessados em trabalhar em nossas fábricas nas cidades de Primavera e de Sobral podem se cadastrar para futuras vagas de emprego na região.

 

Lançamos dois Bancos de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar nas nossas fábricas de Primavera, localizada à 194 km de Belém, no Estado do Pará, e Sobral, localizada à 230 km de Fortaleza, no Estado do Ceará. Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade escolhida.

O nosso Banco de Talentos de Primavera busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mecânica, Química e Produção, e, também, engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Produção, Química, Controle, Automação, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica. Já o nosso Banco de Talentos de Sobral busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mecânica, Eléctrica, Química, Produção e Mecatrônica, e, também, engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Mecânica, Eléctrica e Química.

A inscrição é voltada, principalmente, para paraenses e cearenses dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local.

“Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos nos Estados do Ceará e Pará. Os Bancos de Talentos de Primavera e Sobral são iniciativas que visam entregar um legado positivo para a nossa sociedade ao contribuir com o desenvolvimento das pessoas e gerando oportunidades de emprego nas nossas regiões”, afirma nossa Gerente de Gente para Operações de Cimento, Cristina Lemes.

O cadastro do currículo para as futuras oportunidades nas nossas fábricas deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato e da unidade, que são divididos nas seguintes áreas:

 

Banco de Talentos VC Primavera

Banco de Talentos VC Sobral

 

Sobre as unidades – Inaugurada em 2016, nossa fábrica de Primavera possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano, da marca Poty, e é referência em sustentabilidade por utilizar caroço de açaí na fabricação de cimento por meio do coprocessamento. Já nossa fábrica em Sobral foi inaugurada em 1968 e possui duas linhas de cimento com a marca Poty: Todas as Obras e Obras Estruturais.

 

Quer saber o que as empresas estão buscando em candidatos nos processos seletivos? Escute o nosso episódio do Diálogos VC “O que as grandes empresas buscam nos processos seletivos” e fique por dentro!

 

Últimas Notícias

17 de nossos parceiros foram reconhecidos na nova edição do Prêmio Parceiro VC   Celebramos neste mês mais uma edição do Programa Parceiro VC, o......
Somos destaque da edição 2022 do Prêmio Exame Melhores do ESG   É com muito orgulho que recebemos o Prêmio Exame Melhores do ESG, sendo......
Nossa plataforma VC Connect busca novas soluções e tecnologias em concreto leve e parede de concreto. As inscrições estão abertas até 1 de julho. Lançamos......