Vencemos o Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025 com case da nossa campanha “É Bom Demais”

01/08/2025, 11h05

Nossa campanha, estrelada por Leonardo, conquistou a categoria Marketing e Comercial, reforçando nossa presença na construção civil com criatividade e proximidade com o cliente

Fomos reconhecidos na 2ª edição do Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025, na categoria Marketing e Comercial. Nosso case vencedor destacou a campanha “É Bom Demais”, focada em nossos cimentos e argamassas, estrelada pelo cantor Leonardo. Com um tom bem-humorado e próximo da realidade do pedreiro, a ação se desdobrou em peças digitais, materiais para ponto de venda e ativações com influenciadores digitais, fortalecendo o vínculo com nossos clientes e consolidando ainda mais a nossa presença na construção civil.

Promovida pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM), a premiação valoriza as estratégias mais relevantes e inovadoras do setor de materiais de construção. A cerimônia aconteceu na noite de 29 de julho, em São Paulo (SP), reunindo representantes de diversos segmentos para celebrar conquistas e fortalecer parcerias. Todos os cases foram validados pela FBM e avaliados por um júri independente, composto por profissionais do mercado sem vínculo com os concorrentes.

Agradecemos a todos(as) os(as) nossos(as) empregados(as), parceiros(as), clientes e fornecedores por fazerem parte de mais essa conquista, que muito nos orgulha!