Programa de Estágio Técnico para Mulheres: inscrições abertas

08/04/2022, 17h08

Temos vagas em oito cidades brasileiras, destinadas exclusivamente para estudantes mulheres de cursos técnicos. Inscrições até 29 de abril

 

Iniciamos hoje as inscrições para a terceira edição do nosso Programa de Estágio Técnico Para Mulheres. O processo seletivo exclusivo para mulheres busca estudantes para atuarem nas nossas fábricas localizadas nas cidades de Sobradinho (DF), Cuiabá (MT), Nobres (MT), Rio Branco do Sul (PR), Cantagalo (RJ), Vidal Ramos (SC), Cajamar (SP) e Votorantim (SP).

As inscrições para as vagas ficarão disponíveis até o dia 29 de abril de 2022 e são destinadas a estudantes dos cursos técnicos de segurança do trabalho, química, mineração, mecânica, elétrica, eletrotécnica, segurança, automação, entre outros. As informações sobre local de estágio e requisitos para cada uma das vagas do programa estão disponíveis na nossa página de Futuros Talentos.

O nosso Programa de Estágio Técnico Para Mulheres é uma oportunidade de desenvolvimento profissional para as estudantes. A iniciativa também reflete o nosso compromisso com a equidade de gênero.  Temos como objetivo atingir 30% de mulheres em posições de liderança no Brasil até 2030, baseado nos nossos Em 2021, registramos um crescimento de 12,6% no número total de mulheres no nosso quadro geral de empregados, sendo que 23,5% delas ocupam cargos de liderança.

“Nesta terceira edição do programa de estágio técnico exclusivo para mulheres continuamos com o objetivo de aumentar o número de profissionais do sexo feminino atuando em nossas operações. Entendemos que a formação de mulheres para atuar em nossa indústria é uma forma de promovermos a equidade de gênero, em linha com os nossos Compromissos de Sustentabilidade para 2030, e fortalecendo o nosso jeito de ser ético e humano, por meio da diversidade e inclusão”, afirma a nossa gerente geral Global de Desenvolvimento Organizacional, Thatiana Soto.

O nosso Programa de Estágio Técnico para Mulheres começa no mês de julho de 2022 e terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura da selecionada. Inscreva-se e venha ser VC!

Quer saber mais sobre Liderança Feminina? Ouça este episódio do podcast Diálogos VC.

 

Programa Estágio Técnico para Mulheres da Votorantim Cimentos

Oportunidade: dez vagas para estudantes mulheres dos cursos técnicos nas cidades de Sobradinho (DF), Cuiabá (MT), Nobres (MT), Rio Branco do Sul (PR), Cantagalo (RJ), Vidal Ramos (SC), Cajamar (SP) e Votorantim (SP);

Inscrições: até o dia 29 de abril

Local de inscrição: votorantimcimentostalentos.gupy.io/

Detalhamento das vagas:

– Estagiária Técnica em Segurança (Sobradinho/DF) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica Administrativa em Segurança do Trabalho (Cuiabá/MT) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Elétrica (Nobres/MT) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Planejamento e Controle de Manutenção (Nobres/MT) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Controle de Qualidade (Nobres/MT) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Mineração (Rio Branco do Sul/PR) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Manutenção (Cantagalo/RJ) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Manutenção (Vidal Ramos/SC) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Cajamar/SP) – Link para inscrição

– Estagiária Técnica em Elétrica (Votorantim/SP) – Link para inscrição

Início do programa: Julho de 2022