Criados pela OMZ, novos filmes estreiam a partir da abertura do Brasileirão 2025 e contam com nomes como Luva de Pedreiro, Bitelo e Craque Neto
Apresentamos a nossa nova campanha publicitária, criada pela agência OMZ. Sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”, as peças reforçam a exclusividade e a qualidade dos nossos produtos, que incluem os cimentos Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além da linha de argamassas Votomassa. A estreia na TV aberta acontece durante a abertura do Brasileirão 2025 neste domingo, 30 de março.
A campanha, que já está em sua quarta fase, consolida uma estratégia de longo prazo iniciada em 2022 com o conceito “É Bom Demais” e o cantor Leonardo como protagonista. Este ano, a narrativa ganha uma dose extra de humor e irreverência com a inclusão de influenciadores de grande sucesso nas redes sociais, como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting Bitelo. A ideia é captar a atenção do consumidor e aumentar a lembrança da marca, reforçando a nossa presença em todas as regiões do Brasil.
Ao todo, foram desenvolvidos três filmes principais para os cimentos – um com cada novo personagem contracenando com Leonardo – e um filme exclusivo para a linha Votomassa, que traz uma versão do sucesso “Pense em mim”, interpretada pelo cantor. Além da TV aberta (Globo e Band), as peças estarão presentes nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes.
“Estamos muito orgulhosos de continuar essa trajetória de sucesso que reforça nosso compromisso com a qualidade e a inovação. A nova campanha reflete a excelência dos nossos produtos de construção e a conexão que temos com nossos consumidores em todo o Brasil”, afirma Aline Torres Ferreira, nossa gerente de marketing.
“A ação deste ano eleva ainda mais o patamar criativo da campanha ‘É Bom Demais’ com uma narrativa moderna, bem-humorada, popular e repleta de personagens que conectam a marca ao público de forma leve e envolvente”, diz Mayra Cordeiro, CCO da OMZ.
Os esforços de comunicação para 2025 nos posicionam como uma companhia que une tradição, inovação e qualidade, consolidando a nossa liderança no mercado de materiais de construção após quase 90 anos de história.