Votorantim Cimentos recebe Prêmio Anamaco 2017

A empresa foi premiada nos segmentos Cimento (categorias Master) e Argamassas Colantes (nas categorias Pulverização e Grandes Clientes)

A Votorantim Cimentos foi a vencedora no segmento Cimentos, categoria Master, na 26ª edição do Prêmio Anamaco. A empresa também ficou em segundo lugar em Argamassas Colantes, nas categorias Pulverização e Grandes Clientes. A premiação ocorreu na última terça-feira (26 de setembro), em cerimônia em São Paulo.

A premiação visa homenagear os melhores fabricantes de materiais de construção do último ano com base nos resultados de uma pesquisa conduzida pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

De acordo com Graciela Mognol, gerente geral de Marketing da Votorantim Cimentos, a companhia investe constantemente em inovação e em novos modelos de acesso ao mercado visando oferecer soluções específicas para os segmentos da construção civil. “Ser uma das vencedoras nessa premiação reflete o nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade para nossos clientes”, acrescenta.

Em 2016, a Votorantim Cimentos inovou e lançou o portfólio de cimentos ensacados, apresentando ao mercado um cimento para cada tipo de obra, reforçando ainda mais suas marcas: Votoran, Poty, Itau e Tocantins. O portfólio contempla os produtos: Obras Básicas, Todas as Obras, Obras Estruturais e Obras Especiais. Além do cimento a empresa investe constantemente na pesquisa, desenvolvimento e comunicação da sua linha de argamassas colantes, a Votomassa, que vem conquistando espaço nas lojas de material de construção de todo o Brasil.

“Os últimos lançamentos representam nossa estratégia de inovação, ao desmitificar a forma de se comercializar e usar o cimento na construção civil, facilitando a vida do consumidor, do varejista e do profissional da construção”, ressalta Graciela.