Participamos da Conferência Ethos 360°

A Conferência Ethos 360º foi realizada em Belém – PA e reuniu diversos líderes, especialistas e empreendedores para dialogarem sobre o desafio de criar novos modelos de desenvolvimento econômico e social na região.

A Priscilla Alvarenga, coordenadora de Responsabilidade Social, falou sobre a gestão empresarial do impacto social na Amazônia ao lado de mais sete especialistas, com o objetivo de discutir como as empresas vêm gerindo os impactos sociais de suas atividades produtivas e como podem atuar em rede para enfrentar juntas os desafios sociais e potencializar as oportunidades do território.

O evento também contou com a presença de representantes do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), através da Câmara Temática de Impacto Social (CTSocial).

Sobre a Conferência Ethos 360°

Com edições anuais em São Paulo e Rio de Janeiro, a Conferência Ethos 360° promove a discussão e o engajamento de empresas e lideranças à agenda do desenvolvimento sustentável, gera networkings e mudanças na gestão e implementação de negócios e empreendimentos sustentáveis no Brasil.