Crescimento com foco no longo prazo.

Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo.

Nossa história começou em 1933, no interior de São Paulo. De lá para cá, construímos muitas outras fábricas, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor de materiais de construção no mundo. Estamos presentes em 12 países: Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Esse caminho foi trilhado a partir de valores e crenças que são parte do nosso DNA e compõem nossa essência. Em um mundo em que tudo parece efêmero, acreditamos que o que é bom deve durar – e muito. Esse é nosso propósito e não poderia ser diferente, afinal, nossos produtos estão em obras que perduram no tempo. Estamos em construções que continuarão a ser vistas por muitas gerações – sejam elas os grandes estádios onde avós e netos torcem pelos seus times ou as casas que abrigam essas mesmas famílias.

Nosso olhar para o futuro – que chamamos de Nosso Norte – é baseado em quatro pilares que fundamentam os planos e escolhas que fazemos.

A Votorantim S.A.

Somos parte da Votorantim S.A., um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Esse ano completando um século de existência, a Votorantim possui um portfólio com operações em setores estratégicos da economia – cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro – e hoje está presente em 20 países.

As sete empresas do Grupo – Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Banco Votorantim, Fibria, Citrosuco, CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) e NEXA  – fazem parte de um negócio que abriga mais de 536 unidades operacionais e emprega mais de 40 mil pessoas.

Para saber mais sobre a Votorantim, acesse www.votorantim.com.br.